Perguntas Frequentes



Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.



Como se realizam os envios?

Realizamos nossas entregas através dos Correios e Transportadoras parceiras. O prazo para faturamento e despacho é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. No caso de pré-venda, o prazo de envio da mercadoria está exposto na descrição do produto e não conta no prazo informado pela transportadora. No caso, o prazo de envio passa a contar a partir do despacho.


Os rastreios são incluídos no pedido e enviados por e-mail em até 2(dois) dias úteis após o envio.


O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.


Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete.


Caso o endereço seja cadastrado errado e a transportadora ou correio devolva a encomenda para a loja, o custo de reenvio fica por conta do cliente, visto que, não nos responsabilizamos pela condição de dados que estejam incorretos.


As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.


Nossa responsabilidade só acaba quando o cliente recebe a mercadoria. Por isso, nosso O SAC está sempre à disposição para ajudar a resolver qualquer situação referente a frete. Porém, precisamos ressaltar que se trata de um serviço terceirizado e que possíveis atrasos ou inconvenientes podem ocorrer, estando então o cliente no direito de solicitar o cancelamento da compra ou aguardar a entrega.


As mercadorias de pronta entrega são de envio imediato. As mercadorias de pré-venda sempre possuem as informações de envio na descrição. Porém, pode ocorrer algum erro no controle de estoque, ou até mesmo algum problema no produto quando conferido. Nesse caso nossa equipe fará contato para informar e o cliente pode escolher algum outro produto ou receber seu dinheiro de volta.



Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil



Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.



Qual o prazo para realizar uma troca?

Nessa página você encontra mais detalhes sobre a troca e devolução: https://www.useflaviaeliel.com.br/politica-de-troca



Como rastrear meu pedido?

Você receberá o código de rastreio em seu e-mail assim que despachado a encomenda. Também poderá acompanhar as movimentações da mercadoria clicando em "Meus pedidos" na página inicial do site e constará os pedidos e o status de cada um.



Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela BELINHA CALÇADOS no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.



Tem reposição de produtos?

Sempre realizamos reposições de nossos best sellers e anunciamos em nossos canais de atendimento. Para receber todas as novidades em seu WhatsApp, pode nos chamar em nosso direct que já adicionamos você em nossos grupos vips e lista de transmissão.



Onde ficam as Lojas Físicas?

Flávia Tenente: Rua Tenente Coronel Brito, 714, Centro


Flavia Deodoro: Rua Marechal Deodoro, 314, pertinho do McDonald’s


Flavia Shopping Santa Cruz, ao lado do Cinema Cine Santa Cruz


Flavia Lisaruth Open Mall - Sala 4



O site é confiável?

Sim, temos total comprometimento com nossos clientes, nosso site é verificado, possuímos gateway de pagamento líderes do mercado e 100% confiáveis. Temos nossos canais de atendimento sempre com marcações de nossos clientes falando um pouco mais sobre nossa empresa e também para maiores esclarecimentos para todas as dúvidas que venham a surgir.